tecnologias

 

Infravermelho

 

É uma fibra de poliéster impregnada de colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e aluminio, que irradia ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micra, idênticas aos raios benéficos do sol, fundamentais para nossa saúde e crescimento das células. Cerca de 70% so corpo humano é constituído por água e sem a presença suficiente de infravermelho Longo pode se formar os Clusters, que são grupos de moléculas de água,permitindo que uma série de toxinas se acumule em seu interior. Quando o Infravermelho Longo incide sobre os cluters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminando as toxinas das células.


Energia Quântica

 

Diversos estudos científicos demonstram que com o passar dos anos, o processo natural de envelhecimento provoca a perda gradativa da energia que mantém o equilíbrio e o bom funcionamento do organismo. E o nosso ambiente atual, cercado de redes e aparelhos elétricos reforça ainda mais essa perda de energia vital. A proposta desta tecnologia, já estudada há mais de meio século, é repor pelo menos parte dessa energia que perdemos ao longo do nosso dia a dia. Criando campos eletromagnéticos pulsados, que são transmitidos via ondas de rádio frequência e estimulam o processo de regeneração das células.

 


Magnetismo

 

A Terra emana uma força gravitacional, com energia benéfica que atua sobre todos os seres vivos, equilibrando o magnetismo natural do corpo. Com a correria do dia a dia nas grandes cidades, as pessoas estão tendo cada vez menos contato com a natureza e privando o organismo desse equilíbrio magnético natural. E é daí que vem a importância dessa nova tecnologia, que através de imãs de Ferrite de Barion, com aproximadamente 800 Gauss, gera um campo magnético estático e polarizado, que por indução eletromagnética, gera no corpo humano uma espécie de eletricidade que melhora o funcionamento dos nervos autônomos, ativa a circulação sanguínea, oxigena os tecidos, elimina toxinas, além de prevenir contra diversas doenças causadas pela falta de magnetismo.


Vibroterapia

 

A vibroterapia é feita através das vibrações rápidas de pulsos e ondas eletromagnéticas que são distribuídas através de sensores eletrônicos, massageando todo o corpo com frequência e intensidade reguladas por controle remoto. Projetada de acordo com a estrutura de pontos de acupuntura muscular e da distribuição dos ossos do corpo, esse tipo de massagem atua no relaxamento dos músculos, ativa a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação e nutrição das células orgânicas de diversos tecidos do corpo.

 


Rabatan

 

O Rabatan é um perfilado vulcanizado com infravermelho impregnado ou em pastilhas. Formado por bolhas interligadas, o Rabatan permite a rápida absorção e liberação da água, e total permeabilidade do ar adaptando-se a todas as temperaturas. Sua superfície irregular foi projetada para possibilitar um toque confortável e promover uma automassagem tipo do-in, para um sono tranquilo com menor movimentação durante a noite.

Home Empresa Produtos Tecnologia Contato
© 2018, Kenko Camp . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento //Global Project